Barra Funda é Campeão do Campeonato Municipal de Bocha em Novo Machado

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 23/12/2019 às 08:02   |   Imprimir

Foi completado com sucesso o Campeonato Municipal de Bocha 2019 em Novo Machado. A final foi realizada no último sábado (21) na Cancha do Limoeiro, e contou com a presença de diversas pessoas da comunidade.

Ao todo participaram 6 equipes somando – se a 70, atletas, e os jogos foram realizados entre os dias 10/08 e 21/12 em diferentes canchas da Municipalidade.

A competição foi finalizada com a seguinte classificação:
1.º lugar: Esquina Barra Funda
2.º lugar: Lajeado Limoeiro
3.º lugar: Três Pedras
4.º lugar: Vila Pratos

Os quatro primeiros colocados receberam troféus de participação. Já os premiados como campeão e vice-campeão (1.º e 2.º lugares) também receberam medalhas.
“Para a administração Municipal e Diretoria de Esportes foi mais um importante evento realizado, pois, conseguimos envolver a comunidade após 8 anos sem campeonato de Bocha, valorizar a bocha e premiar os desportistas de nosso município” – afirmou Lucas H. Gasparetto, Diretor Municipal de Esportes de Novo Machado. O Prefeito Antônio Luiz Savela e o Vice-prefeito Valdeci N. Dallenogare, participaram do ato da entrega da premiação as equipes.

A imagem pode conter: sapatos