Campeonato de Inverno encerrou com a presença de um grande público em Novo Machado

• Durante o Campeonato, participaram 23 equipes e mais de 250 atletas. Aconteceram 15 rodadas e disputados 66 jogos

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 03/06/2019 às 16:19   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através do Departamento de Esportes realizou na última sexta-feira (31), a final do Campeonato Municipal de Inverno 2019.

Durante o Campeonato, participaram 23 equipes e mais de 250 atletas. Aconteceram 15 rodadas e disputados 66 jogos.

Resultado:

Modalidade Futsal Livre:

* 1.º lugar — Gallatens

* 2.º lugar — Renegados

* 3.º lugar — Juventus.

Goleiro menos vazado: Marcos Adriano Abel / Artilheiro: Diogo Taborda.

Modalidade Vôlei Misto:

* 1.º lugar — Terêncio

* 2.º lugar — Villa City

Modalidade Futsal Feminino:

* 1.º lugar — Soccer Girls

* 2.º lugar — Vila Pratos

Goleira menos vazada: Tauane Radke/ Artilheiras: Carol Kemp e Tawani Saito

Modalidade Futsal Infantil:

*1.º Lugar — Tucunduva

*2.º lugar — Predadores

Goleiro menos vazado: Carlos Silva/Artilheiro: João Silva.

Modalidade Futsal Veterano:

* 1.º lugar — Veterano Novo Machado

*2.º lugar — Veterano Barra Funda.

Goleiro menos vazado: Marcos Adriano Abel/Artilheiro: Renato Turra.

A população Novomachadense também compareceu para prestigiar a grande final do jogo que foi bem organizada com arbitragem e seguranças.

O Prefeito Antônio Luiz Savela, Vice-Prefeito Zezinho, Diretor de Esportes Lucas Gasparetto, Secretário Municipal de Administração Adriano Sinigaglia, Secretário da Fazenda Rodrigo Littmann, Vereadores e demais autoridades também compareceram ao Campeonato. O evento também contou com a visita do Deputado Estadual Ernani Polo que assistiu alguns jogos, acompanhado do Prefeito e participou da cerimônia de agradecimento ao público presente no Ginásio Municipal de Esportes da Sede. No final de todas as partidas as equipes foram premiadas com medalhas e troféus.