Quatro jogos abriram a primeira rodada do Campeonato de Inverno em Novo Machado

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 23/04/2019 às 14:18   |   Imprimir

O Ginásio de Esportes da “Sede” em Novo Machado recebeu na noite desta segunda (23) a presença do público para abertura do Campeonato de Inverno 2019 (1.ª Rodada). Quatro grandes jogos demonstraram que teremos jogos de alto nível técnico e com muita garra entre os jogadores que farão parte desse espetáculo.

As equipes balançaram as redes 29 vezes na rodada inicial do campeonato. Já no primeiro jogo, a equipe do Jabaculê fez 5 × 3 na equipe do So Pah Encomoda. A equipe do Terrêncio também não alcançou a vitória perdendo de 4 × 0 para o Gallatens.

No penúltimo jogo da primeira rodada os Renegados golearam a equipe Os Bartira por 7×2.  Na partida final também aconteceu uma goleada do time Juventus em cima do Barra – Funda, que venceu por 7×1.

Todas as partidas do campeonato são disputadas na quadra do Ginásio Municipal de Esportes na Sede, que fica na Avenida Mauá próximo ao Parque Municipal de Máquinas.

A segunda rodada, na qual haverá mais 2 jogos de vôlei, 1 jogo de futsal feminino e 2 jogos de futsal livres, está marcada para o dia 24 de abril, quarta – feira.