Campeonato de Inverno inicia na penúltima semana de abril em Novo Machado

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 15/04/2019 às 11:48   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer divulga para toda a comunidade Novomachadense o retorno de um dos maiores eventos esportivos do município, o Campeonato Municipal de Inverno.

A competição terá início no dia 22 de abril e será concluída no dia 01 de junho de 2019.  serão disputados jogos de futsal e vôlei misto com 09 equipes escritas na categoria livre, 03 equipes na categoria feminina. Já no voleibol na categoria mista irão participar 05 equipes, na categoria veterano 03 equipes e na juvenil 03 equipes com aproximadamente  230 atletas matriculados.

Os jogos serão realizados nas noites de segundas, quartas e sextas – feiras com início às 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes da Sede. O Campeonato de Inverno 2019 é uma das formas de praticar uma atividade física prazerosa é associando-a ao lazer. Muitas pessoas participam e praticam esportes como uma alternativa de entretenimento nos seus momentos livres. Em vista desse fato, a Prefeitura de Novo Machado irá realizar mais uma vez esse acontecimento.