Escolinha De Esportes Participa da 3ª Copa Tucunduva De Futsal

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 18/04/2018 às 12:48   |   Imprimir

Através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, jovens da Escolinha de Futsal de Novo Machado, participaram no sábado (07/04), da 3ª Copa Tucunduva de Futsal Categoria de Base- Masculino.

O Copa aconteceu no Ginásio João Puhl da cidade, onde, Além de Novo Machado e Tucunduva estiveram presentes equipes de Alegrete, Itaqui, Ijuí, Santiago, S. Ângelo, S. Rosa, Uruguaiana, Carazinho, Sarandi, Catuípe e Panambi.
O Torneio foi disputado nas categorias Sub-15, 13, 11, 09 e 07, e foi realizado através de uma parceria entre a Prefeitura e a Empresa Futuros Craques Eventos.

A Diretoria de Esportes, tem realizado treinos semanais com os alunos e afirma ter em mente realizar futuros jogos da Escolinha com outros municípios, incentivando os jovens na prática de esportes em todos os encontros, podendo assim formar equipes para disputar torneios esportivos regionais.