Campeonato de verão — Público Lotou O Ginásio De Esportes De Vila Pratos

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 19/02/2018 às 11:13   |   Imprimir

O início do campeonato de verão 2018 foi marcado com uma linda abertura que levou ao Ginásio de Esportes de Vila Pratos um público digno de final de campeonato, um grande público esteve prestigiando o evento. O Prefeito Antônio Luiz Savela e o vice Zezinho, atualmente prefeito em exercício, compareceram mostrando o apoio ao esporte de Novo Machado.

Após a execução do hino nacional, houve o cerimonial de juramento do atleta (representando todas equipes do campeonato)

O prefeito Savela também fez um breve discurso parabenizando o Diretor de Esportes, Lucas (H). Gasparetto, e também disse que está fazendo muito pelo esporte e continuará apoiando pela importância que tem na vida das famílias e na sociedade. Savela também mencionou o primeiro ano que estão na administração e garantiu que continuarão incentivando o esporte do município.

Zezinho agradeceu o público presente, principalmente as famílias que trouxeram suas crianças pequenas para prestigiar o evento e que o objetivo é esse mesmo, trazer as famílias para acompanhar os jogos e ver a “casa” totalmente lotada em todos os jogos, na sequência encerrou o seu discurso declarando a abertura oficial do campeonato de verão.

E claro, que não poderia faltar o principal “tempero”: 5 jogos dignos de abertura de campeonato. Às dez equipes, entraram em quadra e mostraram um alto nível de competitividade.

Times

1 VETERANO BAYGON 5 × 2 BARRA FUNDA

2 LIVRE CACHACEIROS DE PLANTÃO 1 × 10 VELOZES E FURIOSOS

3 LIVRE BARRA FUNDA (I) 3 × 7 URUGUAI

4 LIVRE BAR DO PINHEIRO 5 × 3 BARRA FUNDA (II)

5 LIVRE GALLATENS 5 × 0 JUVENTUS.