EMATER/RS-ASCAR realiza palestra sobre Qualidade de Vida Escolar e Familiar, Hábitos e Limites com os Escolares

• A Palestra foi ministrada pela ATR Lisete Maria Primaz do Escritório Regional da EMATER/RS-ASCAR

Assunto: Emater  |   Publicado em: 16/07/2019 às 13:55   |   Imprimir

Na manhã do dia 15 de julho de 2019 na Escola Estadual de Ensino Fundamental Gonçalves Dias aconteceu uma palestra com o tema “Qualidade de Vida Escolar e Familiar, hábitos e limites” com os escolares do 4.º ao 9.º ano e alguns professores somando 32 participantes. A mesma foi ministrada pela ATR Lisete Maria Primaz do Escritório Regional da EMATER/RS-ASCAR, onde a mesma abordou sobre as diferentes percepções de cada pessoa no relacionamento escolar, familiar e comunitário. Tendo como foco o respeito, o exemplo, o coleguismo. Também abordou a importância dos limites para a formação da personalidade do adulto com independência e responsabilidade.