Emater/RS-Ascar e agroindústrias participam de Feirão de Negócios em Novo Machado

Assunto: Emater  |   Publicado em: 26/03/2019 às 13:39   |   Imprimir

Inserido nas comemorações do 27° aniversário de emancipação de Novo Machado, ocorreu, no dia 21/03, o 2º Feirão de Negócios do Sicredi. Centenas de pessoas acompanharam a programação no centro da cidade, que contou também com a participação do escritório municipal da Emater/RS-Ascar, responsável por apresentar alternativas de agregação de valor à produção, e mobilizou feirantes e agroindústrias locais para o fornecimento de lanches e sucos naturais.

Segundo a equipe municipal da Emater/RS-Ascar, o evento teve saldo positivo, com uma boa comercialização e apresentação dos produtos da agricultura familiar. A Instituição é executora do Programa Estadual de Agroindústria Familiar, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).