Novo Machado anuncia retorno e a realização dos Jogos Rurais Sol a Sol

Assunto: Emater  |   Publicado em: 08/02/2019 às 13:47   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado Numa ação conjunta da EMATER, representantes das Comunidades Rurais e entidades parceiras (Ex. Brigada Militar), realizaram uma reunião no Salão da Comunidade Católica de Esquina Barra – Funda na manhã desta quinta-feira (07/02/2019). Esta reunião teve como o objetivo de retomar a realização dos Jogos Rurais Sol a Sol em Novo Machado.

Na reunião coordenada pela EMATER, foi estudado e aprovado o Regulamento dos Jogos, definido espaço, alimentação, sonorização, modalidades, regulamentos entre outros. A Comunidade definida para sediar os jogos realizados no dia (10/03/2019), já havia sido escolhida em encontros anteriores, sendo ela a Comunidade de Barra – Funda.

Na próxima quinta-feira (14/02/2019), serão distribuídas as fichas de inscrição das modalidades e informações gerais sobre o sol a sol. A reunião acontecerá, as 9:00 horas, junto a câmara municipal de vereadores.