Inicia Hoje A Votação Da Consulta Popular Em Novo Machado

Assunto: Comude  |   Publicado em: 26/06/2018 às 10:47   |   Imprimir

O Presidente do COMUDE de Novo Machado, Tiago Jaster, comunica que a partir de hoje (26) até quinta-feira (28) a população Novomachadense terá a oportunidade de participar da escolha dos principais projetos para o município. A Consulta Popular traz seis projetos para que os próprios habitantes definam quais prioridades serão integradas ao orçamento do Estado para 2019.

Projetos - Escolha uma das opções
1 - SDR - Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar
2 - SEAPI - Apoio a Cadeia Produtiva do Leite e da Pecuária de Corte
3 - SEAPI - Mais Água
4 - SEDUC - Implementação de espaços pedagógicos que favorecem a aprendizagem
5 - SES - Ampliação, reforma, e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS
6 - SSP - Reaparelhamento dos Órgãos da Segurança
Como votar
Quem pode votar: estão habilitados os eleitores com domicílio eleitoral na região geográfica do Corede correspondente.

Documentos necessários: Para votar é necessária a apresentação do título de eleitor e/ou carteira de identidade. Para votar pela internet ou por mensagem de texto no celular, será preciso informar o número do título de eleitor.

– Pela internet

No site da Consulta Popular

– Presencialmente
Os funcionários da Prefeitura Municipal de Novo Machado visitarão as residências para que o munícipe vote em uma das seis opções dos programas.

– Por mensagem de texto no celular

Basta enviar uma mensagem para o número 27902, com o texto: RSVOTO#Título do Eleitor#n° do programa.