Prefeitura Recebe visita do Presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio Grande Do Sul (Emater-RS).

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 02/08/2019 às 11:46   |   Imprimir

Na tarde da última terça-feira (30), a Administração Municipal de Novo Machado recebeu a visita do Presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio Grande Do Sul (Emater-RS), Geraldo Sandri, do Gerente Regional da Emater/RS - ASCAR, Ademir Renato Nedel, e do Gerente Regional Adjunto, José Vanderlei Waschburger. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito, aonde os mesmos foram recebidos pelo Secretário da Administração, Adriano Sinigaglia, Secretário da Agricultura, Tiago Jaster, e demais funcionários do Centro Administrativo.

De acordo com o Secretário, é importante para o Município que a Prefeitura e a Emater-RS trabalhem em conjunto. “Parcerias firmadas entre empresas e o Município gera resultados efetivos para o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou. Na ocasião o Secretário frisou a ausência do Prefeito, Antônio Luiz Savela, que estava cumprindo agenda importantíssima na Capital Riograndense — POA.

O Presidente, Geraldo Sandri, falou sobre a Missão da Emater e a sua preocupação em Promover o Desenvolvimento Rural Sustentável no Estado do Rio Grande do Sul. “Nossa visão é ser referência na prestação de serviços de Assistência Técnica, Extensão Rural e Social, e na Classificação e Certificação de produtos agropecuários” afirmou o Presidente.

Outros assuntos sobre valores, ética e transparência nas relações, gestão democrática, compromisso com resultados de trabalho, legalidade e moralidade, foram pauta deste encontro que foi considerado muito produtivo entre a Administração e Emater.