Prefeitura atende trecho em estrada vicinal afetada pelas chuvas em Três Pedras

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 21/01/2019 às 08:53   |   Imprimir

Nesta última semana, a Secretaria de Obras e Agricultura, percorreram mais alguns quilômetros de estradas rurais para verificar as condições das vias vicinais e acompanhar pessoalmente os serviços de emergência já realizados em razão das chuvas que começaram a cair no Município no início de mês.

As máquinas retroescavadeiras, caminhões, tratores, patrola e operários continuam sendo mobilizados para atender os trechos prejudicados. A maioria das estradas percorridas são todas no interior, entre elas estão também alguns trajetos em vias principais.

A prefeitura vem realizando certos serviços de retirada de barreiras, tapa-buracos, limpeza de bueiros, drenagem, colocação de cascalho e remoção de lixo. Só numa das estradas vicinais situadas na região de Três Pedras uma máquina trabalhou quase toda a tarde. Isto representa um sinal de que o trabalho permanente das enormes demandas de conservação e manutenções feitas pela prefeitura vem tentando alcançar os resultados esperados.

Os transtornos às vezes são inevitáveis diante da intensidade das chuvas. Por isso, se faz o trabalho de manutenção durante todo o ano e na época que costuma chover muito, é priorizada as ações de emergência, infelizmente essas fortes chuvas vieram fora de época e destruíram muitos trabalhos que já haviam sido feitos no final de 2018.