Prefeitura Trabalha Firme Na Área Agrícola E Anuncia Empresa Vencedora Na Licitação Da Nova Retroescavadeira.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 20/04/2018 às 12:00   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado por meio da Secretaria de Agricultura vem trabalhando nos últimos meses intensamente para fortalecer e garantir uma melhora de vida das pessoas que dependem da terra para sobreviver. Vários programas e projetos foram desenvolvidos e aperfeiçoados dando oportunidades para pequenos produtores continuarem a produzir e sustentar suas famílias sem precisar sair do campo.

Entre os equipamentos mais solicitados pelos agricultores, estão: As retroescavadeiras e os tratores, sendo até o momento inúmeras as solicitações, além desses maquinários, outros equipamentos também possuem uma grande procura. Para receber os serviços os interessados devem fazer seu cadastro ou procurar a Secretária de Agricultura.

Para o secretário, os números comprovam que ao longo de um ano e quase quatro meses de administração a adesão é de mais de 80% de produtores. “Muitos deles nunca haviam procurado” os serviços da secretaria antes, “Isso prova que estamos no caminho certo e a cada dia a credibilidade de nossos trabalhos fazem com que aumentamos nossa estrutura para atender a população cada vez melhor”, disse Tiago Jaster.

Hoje dia 19 de abril, foi realizada a licitação de mais uma nova retroescavadeira, onde a empresa "JCB" foi a vencedora e já nos próximos dias a aquisição estará no parque de máquinas a disposição da população Novomachadense.