Casa Do Artesão Realiza Três Dias De Feira De Páscoa

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 04/04/2018 às 15:50   |   Imprimir

Com apoio da Prefeitura e EMATER, a Casa do Artesão e Associação dos Produtores e da Agroindústria Familiar de Novo Machado, realizou no mês de março, algumas exposições do “Brique de Páscoa”. As exposições aconteceram nos dias 22 e 23 de março na Subprefeitura de Vila Pratos e no dia 27 na praça da sede (Dr. Luiz Meireles), oferecendo produtos coloniais e artesanato.

A Casa do Artesão e do Produtor é composta pela Associação Novomachadense de Artesãos e Artistas Plásticos e pela Associação de Produtores Rurais e da Agricultura Familiar de Novo Machado, contando atualmente com cerca de 10 integrantes. Seus produtos também estão disponíveis em sua sede, ao lado do Parque de Máquinas da Prefeitura, de segunda a sexta, das 13h às 17h.