Prefeitura Realiza Terraplanagem Em Apoio A Bacia Leiteira

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 22/02/2018 às 11:40   |   Imprimir

Uma parceria firmada entre a prefeitura de Novo Machado através da Secretaria da Agricultura, viabiliza incremento nas ações de apoio aos produtores da bacia leiteira do município. De acordo com as informações da prefeitura, vem se auxiliando os produtores da bacia leiteira na execução de serviços de terraplanagem para novas instalações, já há algum tempo.

Na primeira quinzena de fevereiro, a Prefeitura através da Secretaria da Agricultura prestou serviços de terraplanagem na propriedade do agricultor Ademar Zander, na localidade de Lajeado Marrocos.

Segundo a administração , a prefeitura tem por objetivo apoiar produtores de leite, promovendo a defesa de seus interesses e estimulando o desenvolvimento da classe.