Prefeitura Apoia Firme A Agricultura

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 05/01/2018 às 07:17   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado através da Secretaria da Agricultura, trabalha firmemente no programa em que o município incentiva o produtor a investir, a modernizar e a melhorar as formas de produção e de trabalho em sua propriedade. Por isso o Município conta com um programa de Hora Máquina, para que o produtor consiga ajeitar sua área de lavoura e pastagem, com máquinas. Com isso cada produtor consegue se estruturar da melhor forma possível, e tem alcançado plenamente seus objetivos. Essa semana a prefeitura prestou serviços na colocação de tubos na entrada da lavoura da propriedade Fitz.

“Dentro da Administração encontramos uma equipe muito séria e comprometida. Tivemos problemas sim, mas as soluções já foram encaminhadas, pois temos uma equipe totalmente focada em prestar um serviço de excelência no atendimento ao nosso munícipe, tentando possibilitar um melhor escoamento dos produtos, sempre fazendo o possível para que os agricultores tenham condições que os levem a aumentar suas produções em 2018″, explicou o Secretário Da Agricultura.