Homenagem aos 31 anos de Novo Machado estará na RBS TV.

• As inserções serão durantes a Programação do Bom Dia Rio Grande, Jornal Do Almoço e RBS Notícias.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/03/2023 às 09:21   |   Imprimir

Na tarde desta segunda-feira (27/02), a Equipe da Empresa Hoffmann Filmes, esteve realizando filmagens em Novo Machado. Foram percorridos diversos pontos da municipalidade para tomadas de imagens, as quais serão exibidas na RBS TV durante a sua programação entre 01 a 20 março, data em que o município completa 31 anos de Emancipação Político Administrativa.
Foram percorridos pontos turísticos, sede, Distrito de Vila Pratos, Distrito de Esquina Barra Funda, entre outros.
Além da programação que está elaborada durante todo o mês de março, estas filmagens foram uma forma da Administração Municipal homenagear a todos os cidadãos do nosso município. A equipe de filmagens contou com a parceira de funcionários públicos municipais para acompanhamento, elaboração do esqueleto do roteiro.