Atendimento ao Público no Gabinete

• Os atendimentos são realizados conforme ordem de chegada dos munícipes.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/09/2022 às 10:14   |   Imprimir

O Prefeito Savela e o Vice-prefeito Valdeci (Zezinho), realizaram nesta semana, uma série de atendimentos aos munícipes em seu gabinete. O atendimento ao público é conforme a ordem de chegada, o objetivo é atender a demanda da população ouvindo as pessoas, e aproximar a comunidade da Prefeitura.
Segundo os gestores, a gestão visa trabalhar diferente. “Além de atender em seu gabinete, Prefeito e Vice vão até as pessoas ouvi-las e, sobretudo procurar sanar os problemas. Solicitude, trabalho e humanização são marcas fortes dessa gestão.” Afirmou Zezinho.
Durante o atendimento, várias solicitações foram feitas além de sugestões de alguns munícipes, todas ouvidas atentamente pelos gestores e registradas pela Assessoria da Administração. Algumas pessoas também foram à prefeitura para parabenizar a gestão. Lembrando que a Administração Municipal também atende nas comunidades rurais do município, e na subprefeitura de Vila Pratos.