Crianças e adolescentes do Projeto Davi foram recebidos no gabinete Municipal.

• Eles tiveram um bate-papo com o prefeito Savela e o vice-prefeito Zezinho

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/09/2022 às 10:10   |   Imprimir

Crianças e adolescentes do Projeto Davi foram recebidos no gabinete Municipal, na manhã desta terça-feira (06), para um bate-papo com o prefeito Savela e o vice-prefeito Zezinho.
Os assistidos sentaram-se à mesa do chefe do executivo. Muitos deles contaram sobre as atividades que mais gostam de participar no Projeto, citando aulas de culinária, música e meditação.
As crianças também fizeram perguntas, principalmente com relação de como é ser prefeito e vice, entre outras.
A Equipe responsável pelo projeto, explica que a ideia de visitar o gabinete do prefeito surgiu através de uma das reuniões dos técnicos. “Buscamos ampliar a visão das crianças e adolescentes. Além das atividades realizadas semanalmente, buscamos trabalhar a cidadania e a inserção social delas durante as visitas a outros locais, como o gabinete do prefeito”, disse o Pastor Alexandre Matter.