Agradecimento a Banda Marcial da Escola Antônio Barella.

• A Banda deu espectáculos nos desfiles onde se apresentou.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/09/2022 às 09:53   |   Imprimir

A Administração de Novo Machado, torna a público o agradecimento a Banda Marcial da Escola Antônio Barella, pela brilhante apresentação no XV Desfile Cívico e Cultural de Novo Machado, e por ter levado o nome da Escola e do Município as Cidades de Giruá, Tucunduva e Dr. Maurício Cardoso.
Agradecemos a pessoa do Professor e Diretor Luis Carlos Clauss, que têm se empenhado muito pensando sempre em manter a “Escola Unida” e isto faz com que hoje ele tenha o total amparo de toda Comunidade Escolar.
Aos 82 alunos integrantes da Banda, que se empenharam nos ensaios, que abrilhantaram praças, ruas e avenidas, que marcharam em nome desta pátria amada tocando seus instrumentos com foco e persistência, os nossos parabéns. Muito Obrigado Professor Arcildo Welke, teu trabalho na regência da Banda Marcial ao longo dos anos só nos trouxe orgulho e admiração, dá para se dizer que o Sr. Já cumpriu com o seu legado de ensinar a cada toque, de apoiar a cada aluno e de fazer a BANDA MARCIAL ANTÔNIO BARELLA ser um estrondo, vocês deram espetáculos.