1.ª Edição do Projeto Rua da Alegria.

• Evento se realizará na tarde do dia 10 de Outubro.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/09/2022 às 09:50   |   Imprimir

Estiveram reunidos no Gabinete Municipal o Vice-prefeito Valdeci N. Dallenogare (Zezinho), o Secretário da Educação Arcindo Matschinski e o Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Vila Pratos Sr. Luis Brito.
Este encontro foi para tratar assuntos relacionados a uma programação da Igreja com o apoio da Prefeitura de Novo Machado através da SMEC, o qual se realizará na tarde do dia 10 de outubro a 1.ª Edição do Projeto Rua da Alegria.
O evento está programado para acontecer na Rua 14 de julho ao Lado da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Distrito. A programação contará com História Bíblica, Brinquedos Infláveis, Distribuição de Lanches, Refrigerantes e o sorteio de uma Bicicleta.
Deste evento participarão crianças de todo município com a presença marcante das Escolas Municipais, autoridades locais, entre outros.
O Vice-prefeito se declarou emocionado e antecipadamente confirmou a presença. “Nossas crianças merecem um dia especial, afinal, outubro é o mês delas, então que seja um dia inesquecível para todos que irão participar, e podem contar comigo que lá estarei participando e acolhendo a todos com muito carinho”, disse Zezinho.
Já o Pastor e Secretário afirmam que irão realizar novas reuniões, dias antes do evento para ajustar detalhes, buscar parcerias, buscando assim fazer esta data ser marcante com uma programação repleta de alegria, diversão e muito amor!