Savela assinou hoje em Porto Alegre o contrato do Programa Pavimenta RS. O município foi apreciado com o valor de R$ 1.000.000.

O Prefeito de Novo Machado, Antônio L. Savela, acompanhado do Secretário de Finanças, Neucir Fiebke, assinou nesta quinta-feira (20), em Porto Alegre, o contrato do Programa Pavimenta RS. O município foi apreciado com o valor de R$ 1.000.000 (Um milhão) e contará com uma contrapartida no valor de R$ 923.271,95, concluindo um total de R$ 1.923.271,95. Este recurso será usado para pavimentar com calçamento algumas ruas do Distrito de Vila Pratos.

Em nome da Administração Municipal de Novo Machado, o Prefeito agradeceu ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato, pelo recurso destinado, contribuindo assim para o desenvolvimento local.

“Agradeço também ao Deputado Estadual Ernani Polo e aos seus Assessores por articularem e defenderem a nossa proposta junto ao Governo do Estado. Cito ainda o nome do Deputado Estadual Aloísio Classmann, Deputada Estadual Zilá Breitenbach, do Chefe de Gabinete da Deputada Fabrizio Gazzola”, destaca Savela.

O Prefeito ainda mencionou o Governador do Estado Eduardo Leite pelo benefício, e dirigiu-se a sua equipe de Governo, entre eles o Vice-Prefeito Zezinho, o Secretário da Administração Rodrigo F. Littmann e o Engenheiro Elói Bedendo.

“Cada um deles tem a sua parcela de contribuição, para que possamos continuar na busca por esses recursos e graças a Deus, com bons projetos estamos a alcançá-los a nossa comunidade. Friso aqui nosso comprometimento com a Comunidade de Esquina Barra — Funda em breve faremos a pavimentação asfáltica naquela comunidade, concluiremos o pavimento na Av. Mauá em Vila Pratos e continuaremos melhorando também a nossa Sede. Aguardem-nos tem muitas novidades chegando”, finaliza.