Savela entra em férias e Zezinho é o Prefeito em Exercício por trinta dias.

• o Executivo Municipal ficará sob o comando do vice-prefeito Valdeci N. Dallenogare.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/01/2022 às 14:06   |   Imprimir

O prefeito de Novo Machado, Antônio L. Savela, entrou em férias a partir do dia 10 de janeiro (ontem), e durante o período que se estende até o dia 08 de fevereiro, o Executivo Municipal ficará sob o comando do vice-prefeito Valdeci N. Dallenogare.

O ato de transmissão do cargo aconteceu na tarde desta segunda-feira (10) no Gabinete Municipal.

Na ocasião, o vice-prefeito firmou compromisso legal para assumir o cargo de prefeito e em seguida agradeceu ao prefeito pela oportunidade.

“Estou muito feliz por este momento e grato pela oportunidade que o Prefeito Savela está me oferecendo mais uma vez. Para mim, é motivo de muito orgulho poder conduzir Novo Machado nestes próximos dias e ter a honra de ser prefeito por um período desta cidade que tanto amo. Obrigado Prefeito”, disse o vice.

Em sua fala, o prefeito Savela também agradeceu ao vice e desejou êxito em seu exercício. “Desejo sucesso nos próximos dias e tenho certeza de que correrá tudo bem, pois, construímos juntos o plano de governo que deu continuidade a um trabalho que já transformou e continuará transformando nossa querida, Novo Machado”, disse o prefeito.

Os Secretários Municipais, presentes no ato, também se manifestaram cumprimentando os gestores pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e se colocando à disposição do prefeito em exercício. Ao final, todos assinaram a ata de transmissão de cargo.