Administração assina contrato de repasse de recursos que serão investidos em pavimentação asfáltica em Vila Pratos.

Mais uma boa notícia para nosso querido município, seguindo o caminho das obras importantes para Novo Machado, a prefeitura assinou nesta quinta-feira (30), um contrato para pavimentação asfáltica em uma das principais avenidas do Distrito de Vila Pratos.

O Prefeito, Antônio L. Savela, acompanhado do Vice-prefeito, Zezinho, recebeu no Gabinete Municipal, o Gerente Geral de Rede da Caixa Econômica Federal de Horizontina, Rafael Dobler Dassow, os mesmos celebraram a assinatura do Contrato de Repasse núm. 915 565/2021:

Este repasse é de uma emenda parlamentar intermediada pelo Deputado Federal Jerônimo Goergen de R$ 238.856,00. O município ainda entrou com uma contrapartida de recursos próprios de R$ 250,00 o que torna o valor do investimento nesta obra de R$ 239,106,00.

O mesmo tem por finalidade a “pavimentação asfáltica sobre calçamento em trechos da Av. Mauá — Centro do Distrito de Vila Pratos.

O prefeito Savela afirmou que tão logo seja feita a licitação a obra terá seu início. Esse é os compromissos da atual gestão com a finalidade de contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes, pois, sabemos que ruas bem pavimentadas oferecem segurança a todos nós. E esse recurso já é fruto colhido da parceria com Deputado Federal Jerônimo Goergen representado pela Caixa Econômica Federal”, afirmou o prefeito.