Administração anuncia Destinação de recurso do Orçamento Geral da União 2021 no valor de R$ 250.000,00.

• O valor é indicação de emenda parlamentar através do Gabinete do Deputado Federal Jerônimo Goergen

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/06/2021 às 10:07   |   Imprimir

Administração anuncia Destinação de recurso do Orçamento Geral da União 2021 no valor de R$ 250.000,00 através do Gabinete do Deputado Federal Jerônimo Goergen.

Ontem, terça-feira (29), o Prefeito de Novo Machado, Antônio L. Savela e o Vice-prefeito Zezinho, apresentaram um ofício comunicando que o município recebeu indicação de emenda parlamentar através do Gabinete do Deputado Federal Jerônimo Goergen, onde confirma a inclusão de Recurso ao Orçamento Geral da União 2021 – no Ministério do Desenvolvimento Regional, para o apoio a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, Ação 1D73 no valor de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais).

A Prefeitura de Novo Machado deverá efetuar o cadastramento no ambiente do SICONV endereço em que a proposta fica disponível.

Após realizado o cadastro, o número da mesma é enviado para encaminhamento do seu empenho e, posterior pagamento.

Segundo o Deputado, esta emenda é a demonstração do compromisso para com o desenvolvimento regional e da comunidade de Novo Machado. No ofício o mesmo comentou que o seu gabinete está à disposição para o que se fizer necessário.

O prefeito Savela agradeceu a destinação do recurso, que reverterá em benefício da população de Novo Machado, e enfatizou a importância dos recursos repassados através de emenda parlamentar.