Savela anuncia R$ 250.000,00 de Destinação de recurso do Orçamento Geral da União para o município de Novo Machado.

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, informou nesta semana, que o Município de Novo Machado foi incluso em Recurso ao Orçamento Geral da União 2020 – no Ministério do Desenvolvimento Regional, para o apoio a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, no valor de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais).

A proposta foi disponibilizada no ambiente do SICONV, onde a Prefeitura Municipal já efetuou o devido cadastramento. Após realizado o cadastro, o número da proposta é enviado para ser encaminhado seu empenho e, posterior pagamento. O prefeito afirma que o valor está sendo articulado pelo Deputado Federal JERÔNIMO GOERGEN. “Queremos mais uma vez agradecer o empenho do nosso querido Deputado que muito tens feito pelo nosso Município. Através dessa grande parceria conseguimos cada vez mais melhorar a vida da nossa população realizando obras de grande importância.

Na oportunidade o prefeito desejou a todos um feliz ano novo. Em nome da minha família e do meu companheiro e vice-prefeito Zezinho, queremos continuar trabalhando fortemente em 2021 com muita responsabilidade e buscando cada vez mais recursos”, finaliza.