Novo Machado anuncia pagamento de proposta cadastrada no Ministério do Turismo no valor de R$ 270.476,19.

Na última terça-feira (22/12), foi anunciado a Administração Municipal de Novo Machado, a finalização do pagamento de uma Proposta Voluntária cadastrada no Ministério do Turismo no valor de R$ 270.476,19 (Duzentos e setenta mil e quatrocentos e setenta e seis reais e dezenove centavos).

Essa Proposta foi cadastrada no ano de 2018 (017543/2018), e foi articulada pelo Ministro Osmar G. Terra – MDB.

Na tarde do sábado (05/12), o vice-prefeito Valdeci N. Dallenogare (Zezinho) e vereadores do MDB de Novo Machado, anunciaram parte do pagamento desta proposta de R$ 54.095,23 (Cinquenta e quatro mil e noventa e cinco reais e vinte e três centavos), ou seja, o pagamento de 20% do valor.

A finalização do pagamento do dia (22/12), foi no valor de R$ 216.380,96 (Duzentos e dezesseis mil e trezentos e oitenta reais e noventa e seis centavos) o que somou o valor total de R$ 270.476,19 (Duzentos e setenta mil e quatrocentos e setenta e seis reais e dezenove centavos).

Conforme a Administração Municipal de Novo Machado, esse valor será investido na Construção de Portal e Pavimentação de Acesso à Praça no Município. O recurso foi buscado pelo Vice-prefeito Zezinho e pelo Vereador Jair Inácio Mallmann, junto ao Ministro Osmar G. Terra (MDB). Na oportunidade as autoridades declararam gratidão ao Ministro e a Coordenadora Regional do MDB da cidade de Santa Rosa e Assessora do Ministro, Vanice de Matos, que sempre têm dado apoio nas reivindicações do Município junto aos Ministérios.