Câmara de Vereadores de Novo Machado repassa 331 mil reais ao executivo.

• De acordo com o presidente Jair, o valor repassado faz parte do orçamento da Câmara Municipal e deverá ser aplicado conforme as demandas da prefeitura

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/12/2020 às 10:03   |   Imprimir

Na manhã desta segunda-feira, 21, o presidente da Câmara Municipal de Novo Machado, vereador Jair Inácio Mallmann, foi recebido pelo vice-prefeito Zezinho e pelo prefeito Antônio Luiz Savela em seu gabinete, oportunidade em que o Legislativo oficializou a devolução de R$ 331 mil reais para os cofres do Executivo Municipal.

De acordo com o presidente Jair, o valor repassado faz parte do orçamento da Câmara Municipal e deverá ser aplicado conforme as demandas da prefeitura, frisando sempre a parceria existente entre os dois poderes. “Isso representa a economia de todos os vereadores, que demostraram consciência e rigor com o dinheiro público. Eu como presidente da Câmara tenho a sensação de missão cumprida”, enfatizou.

O prefeito Antônio Luiz Savela e o vice Zezinho, agradeceram o empenho do presidente da Câmara Municipal e dos demais vereadores e salientaram que os recursos serão muito bem aplicados com o intuito de colaborar para investimentos em áreas prioritárias do município.