Avenida Pratos tem mais um trecho asfaltado.

Mais um trecho da Avenida Pratos, na Sede, foi pavimentado na última sexta-feira (13/03) pela Prefeitura de Novo Machado. Desta vez, aconteceu a aplicação de asfalto na parte entre as esquinas das ruas Sorocaba e Reinhard Fipke.
Para quem mora e circula pela via, a melhoria era muito necessária. “A rua precisava disso, porque é uma via principal da Sede e uma alternativa de trânsito quando as outras param”, afirmou o Secretário de Obras, Tiago Jaster.
O Prefeito, Antônio Luiz Savela, esteve fiscalizando a obra realizada através de Licitação pela empresa Enphase Pavimentações LTDA, e informou que os 3,059 m² de Recapeamento Asfáltico na Av. Pratos, são recursos próprios do município investidos para melhoria da infraestrutura da Sede.