Gerente do Frigorífico Estrela e Alimentos Estrela, visita Novo Machado

Na manhã da terça-feira, 10, visitou a Municipalidade e a Prefeitura, o Gerente de Fomento do Frigorífico Estrela e Alimentos Estrela, Benhur Ries. O gerente foi recebido pelo Prefeito Municipal, Antônio Luiz Savela e pelo Secretário de Agricultura, Ari Ferrrari.

Na oportunidade o gerente informou que a empresa atua no Rio Grande do Sul na cidade de São Luiz Gonzaga/RS, no abate de suínos e produção de carne suína e linguiças. A empresa também possuí Fábrica de Ração/Suinocultura e Administrativo em Ijuí/ RS. O Frigorífico Estrela d´Oeste Ltda., foi criado em 1979, como entreposto de carnes e derivados com Matriz em São Paulo.

A ideia na região, comentou Benhur, é buscar novas parcerias e ampliar o mercado de suínos, com atenção à qualidade, com um olhar especial para o produtor, que está sendo visitado em Novo Machado e municípios vizinhos.

O Gerente elogiou também a acolhida do prefeito Antônio Luiz Savela, que afirmou ser apoiador, referência feita no momento em que comentou a respeito de futuros investimentos no Município e que passam a ser opção para os consumidores.