Novo Gerente do Sicredi visita à Prefeitura.

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, acompanhado do Vice-prefeito, Valdeci N. Dallenogare, recebeu, nesta segunda-feira, 09, a visita do novo Gerente do Sicredi no Município, Jonas Zalamena e Marcelo da Silva, Assistente de Negócios.
Natural de Tuparendi, Jonas estava lotado na Agência no Município de Tucunduva e assume o lugar de, Anelise Fronza, que estava à frente do Sicredi em Novo Machado e foi transferida para outro Município.
“Estou dando continuidade aos trabalhos que a Anelise vinha desenvolvendo e que toda a cooperativa vinha trabalhando”, relata.
“ O Sicredi tem algumas parcerias com a Prefeitura Municipal e a ideia é aproximar cada vez mais, para que a cooperativa cresça e beneficie a população de Novo Machado”, assegura.
O Prefeito Novomachadense deu as boas-vindas a Jonas, e desejou-lhe sorte à frente da instituição bancária. “Desejo ao Jonas todo o sucesso e que realmente consiga ajudar a nossa comunidade”, manifesta Savela.
O Sicredi é parceiro em várias ações da Prefeitura de Novo Machado, patrocinando eventos e projetos, e para 2020 segue mantendo o convênio da folha de pagamento, o qual trouxe oportunidades de melhor gestão da vida financeira dos servidores, que passaram a obter redução de taxas e custos financeiros, tendo oportunidade de alavancar recursos para melhoria da vida e do orçamento familiar.
Jonas Zalamena, informa ainda que no dia 30 de março, o Sicredi realizará em Novo Machado uma assembleia nas dependências do Salão da Igreja Evangélica Luterana, com credenciamento as 19h00 e início as 19h30. Além da apresentação do resultado em 2019, será uma troca de experiências com outros associados e a definição do futuro da Cooperativa.