Prefeitura Anuncia Pavimentação de Calçamento na Rua Reinhard Fipke e Rua Valter Krapp – Sede.

A Prefeitura de Novo Machado está ampliando o investimento em infraestrutura de Novo Machado. Além da Pavimentação de Calçamento em execução de Vila Pratos até na Sede do Município, a gestão irá pavimentar mais ruas na Sede. Serão investidos cerca de R$ 79.570,00 (Setenta e nove mil e quinhentos e setenta reais) em novas ruas pavimentadas.

O novo projeto já foi iniciado com os serviços de terraplanagem para Pavimentação de Calçamento na Rua Reinhard Fipke – Sede, e após a conclusão dessa obra, a Pavimentação de Calçamento deverá continuar pela Rua Valter Krapp – Sede, entre outras.
O investimento é de recursos próprios e deverá ser concluído através da licitação n.º 000056/2019, onde teve a sua data de abertura decretada em 21 de Agosto de 2019, e após foi conhecida como vencedora a Empresa Agroteck Comércio De Insumos Agrícolas LTDA. A qual irá prestar os serviços de Calceteiro e Construção de Meio – Fio.
“Nossa Sede estará recebendo serviços de pavimentação em novas ruas. A ação é um avanço, pois irá minimizar os transtornos enfrentados pelos moradores em períodos de chuvas. Em breve, intervenções nessa área continuarão no distrito de Vila Pratos. A Administração não para”, reforça o prefeito Antônio Luiz Savela.