Prefeitura realizou Jogo amistoso de inauguração da nova iluminação do campo de futebol sete na Sede

O Prefeito do município de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, inaugurou na última semana o novo Sistema de Iluminação do Campo de Sete, na encosta do Bosque Municipal - Sede. O evento contou com a participação dos funcionários públicos, e desportistas, em um amistoso entre Secretaria de Obras e Secretaria de Administração, para estrear o campo com a iluminação noturna.
“É uma sensação muito boa, poder entregar o campo iluminado que vai melhorar muito a qualidade de vida da população. O campo iluminado vai incentivar o jovem, o adolescente e as crianças a praticar esportes, a ficar longe dos riscos das drogas e da criminalidade. Este espaço pertence a toda a comunidade Novomachadense”, destacou o Prefeito.
“A atividade física faz bem para a saúde do corpo e da mente. Investir em esporte significa cuidar da saúde, da sociabilização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, finalizou o prefeito.
Após a partida o prefeito e funcionários participaram de uma confraternização nas dependências do Bosque Municipal.