Prefeitura realiza Decoração Natalina

A Prefeitura de Novo Machado, por meio de suas Secretarias, está trabalhando na colocação da decoração natalina na cidade. Na Avenida Independência, praça Dr. Luiz Meireles, foram instaladas lâmpadas em pontos estratégicos da área central, que começa, com isso, a viver o clima natalino.

Além das lâmpadas, uma grande quantidade de flores e enfeites de Natal também faz parte da decoração que tem a finalidade de deixar a cidade mais linda e também despertar nas pessoas o clima de esperança, paz e solidariedade que o Natal representa.

De acordo com a Prefeitura, foram colocadas as microlâmpadas para enfeites nas árvores da Praça Dr. Luiz Meireles, também na Casa do Papai Noel, na Academia Polo e no palco da Praça. A SMEC e o Centro Administrativo entre outros setores públicos também foram decorados. “A instalação da decoração deve receber os últimos ajustes até nesta sexta – feira (06/12).

Para o prefeito Antônio Luiz Savela, a decoração deve atrair mais pessoas para a Sede e aquecer a economia do município. “A decoração natalina em vários locais da cidade contribui para acender o espírito de solidariedade e confraternização que inunda os nossos corações nesta época do ano. Numa época em que o País  está tentando se reeger das dificuldades econômicas, sociais e políticas, comemorar o nascimento de Cristo não faz ninguém esquecer os problemas, mas, pelo menos, ameniza o sofrimento do povo, além de lembrar que deve existir amor entre os cidadãos”, pontua o prefeito.

Confira mais fotos no Link: