Novo Machado abre inscrições para Concurso de Decoração Natalina

O concurso de Decoração Natalina de 2019, é realizado e organizado pela Prefeitura Municipal de Novo Machado, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

A seleção e premiação das decorações natalinas dos candidatos inscritos no concurso, irá contemplar imóveis urbanos e rurais, residenciais ou comerciais, com as melhores decorações natalinas, podendo ser a ornamentação instalada nas fachadas, “vitrines” e jardins que dão visibilidade a rua.

O concurso de decoração natalina tem por objetivo representar a tradição do natal, mantendo o espírito natalino de fraternidade, respeito e amor ao próximo, estimulando a criatividade da comunidade e dos proprietários de estabelecimentos comerciais, tornando nossa cidade e interior mais belo para as festas de final de ano.

A participação é limitada aos moradores do município de Novo Machado e as inscrições iniciaram - se nesta quarta – feira, 20 de novembro de 2019, até o dia 16 de dezembro de 2019.

Para as inscrições, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, e no ato deverão entregar obrigatoriamente uma cópia de comprovante de endereço do imóvel, podendo ser um dos seguintes: Conta de água, luz, carnê de IPTU. O não preenchimento da ficha sujeitará ao concorrente a sua eliminação do concurso.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas junto a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer da Prefeitura Municipal de Novo Machado, de segunda-feira á sexta-feira, no horário compreendido das 07h00min às 13h00min. Os participantes deverão oferecer dados, e junto a ficha de inscrição receberão um regulamento a ser seguido.

Os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro, distribuídos da seguinte forma:

Primeiro colocado: R$ 500,00.

Segundo colocado: R$ 300,00.

Terceiro colocado: R$ 200,00.

A premiação será julgada por uma comissão organizadora e o resultado do presente dar-se-á no dia 26 de dezembro de 2019, dando pôr definido e encerrado o concurso natalino 2019.