Savela anuncia R$ 200 mil de Emendas Parlamentares através do Senador Luiz Carlos Heinze

O Prefeito Municipal, Antônio Luiz Savela, apresentou nesta quarta-feira (30), um ofício com indicação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 100 mil, para fomentar o Setor Agropecuário.

De acordo com o Prefeito, os recursos angariados serão investidos em melhorias na Patrulha Agrícola Municipal, para proporcionar aos produtores rurais, um atendimento mais ágil e qualificado com a compra de mais dois novos veículos.

“Quero agradecer o Assessor Edemar Schönwald que têm assessorado o nosso município nas articulações para obtenção e aprovação dessas emendas junto ao Senador Luiz Carlos Heinze que mais uma vez no destina R$ 100 mil através de recursos ministeriais concedentes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento”, afirma o prefeito Antônio Luiz Savela.

No último dia 25 de outubro de 2019, também foi priorizado para o município de Novo Machado através do Senador do RS – Luiz Carlos Heinze (PP), um repasse de R$ 100 mil para o custeio dos serviços de atenção Básica em Saúde e cumprimentos de metas – PAB - Piso da Atenção Básica. “Agradeço muito esses R$ 200 mil batalhados pelo Senador Luiz Carlos Heinze, isso nos motiva ainda mais a melhorar a qualidade de vida da nossa população, tanto na área da Saúde como na Agrícola prestando um melhor atendimento a todos” finaliza o prefeito.