Sicredi União RS, agência de Novo Machado e Prefeitura realizam encontro para programação da Reunião com Servidores, que acontecerá em novembro/2019

No dia 24, quinta-feira, a Sicredi União RS, Agência de Novo Machado – instituição financeira cooperativa – realizou reunião nas dependências da Prefeitura, juntamente com Executivo Municipal, para construção da Reunião de Núcleo para Segmento dos Servidores. De forma a construir como acontecerá este evento, tendo sido definido a realização de uma Reunião Almoço com todos os Servidores Municipais, no próximo dia 14/11. O evento será alusivo ao Dia do Servidor Público, como também para valorizar os 3 anos de parceria com Servidores Públicos, através do Convênio de Folha de Pagamento e Créditos Consignados. Neste encontro serão compartilhadas ações e informações pertinentes aos Servidores, forma de trabalho e atuação da Sicredi e acesso que o Servidor pode buscar via Sicredi, as mais de 300 soluções financeiras que a Cooperativa tem à disposição. O Encontro será mobilizador, e busca com este importante segmento da nossa Comunidade, fazer um Novo machado mais Cooperativo.