Assinada a ordem de início da conclusão de edificação do prédio para abrigo da Escola Municipal de Educação Infantil na Sede.

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, participou em seu gabinete na manhã desta quarta – feira (16), do ato de assinatura da ordem de início da conclusão de edificação do prédio para abrigo da Escola Municipal de Educação Infantil — EMEI.

A Empresa contratada através do processo licitatório chama-se ENGECON ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. A mesma está autorizada a proceder ao início da obra tendo como prazo de execução cento e vinte dias corridos a partir da emissão da ordem de início.

A primeira etapa da obra foi concluída pela Empresa Adalberto José Albrecht e Cia LTDA, através de uma licitação ocorrida em 2017 no valor de R$ 154.316,08 (Cento e cinquenta e quatro mil e trezentos e dezesseis reais e oito centavos).

Os valores que deverão ser investidos nesta segunda etapa são de R$ 148.000,00 (Cento e quarenta e oito mil reais) em 2019 e R$ 128,000,00 (Cento e vinte e oito mil reais) na finalização em 2020. A Prefeitura iniciou e irá terminar a obra com recursos próprios do município.