Prédio da Prefeitura de Novo Machado recebe nova pintura

O prédio da Prefeitura Municipal de Novo Machado, recebeu uma revitalização em sua estrutura externa. A obra foi adimplida dentro de um cronograma pré-estabelecido onde diversos prédios públicos vem recebendo ações de melhorias nos derradeiros dias.

Por determinação do prefeito Antônio Luiz Savela, a revitalização dos serviços nos departamentos públicos deve ter sequência. Segundo o prefeito é importante manter viva a história da cidade e o prédio da Educação, Academia da Saúde, Subprefeitura, Escola Marechal Hermes, Museu Municipal, Unidades de Saúde e a Prefeitura são história.

“Olhar pelos bens públicos e históricos do município é primordial para o desenvolvimento da cidade, a população será atendida com mais conforto, e não é só isso, pois, todo funcionalismo passa a ganhar um ambiente totalmente renovado, onde desenvolvemos nossas atividades diárias” afirmou o prefeito.

Os próximos prédios a receber melhorias são: Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e a Unidade de Saúde ESF 01 – Sede.