Savela recebe visita de representantes da EXPOCANDI 2019 – Cândido Godói

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, Recebeu em seu Gabinete na manhã desta terça – feira, 24 de Setembro, a visita de representantes da Expocandi 2019, Feira Agropecuária, Comercial, Industrial e de Serviços de Cândido Godói – RS.

Na oportunidade o Sr. Osmar Mallmann, representante da Comissão Central da Expo, Geni Seibel – Secretária, e Merci Schossler – Vice-Secretária, divulgaram a programação do evento, que terá início na Sexta - Feira dia 4 e se encerra no domingo dia 6 de outubro. Segundo eles diversas atrações estão confirmadas, entre elas, o Show Nacional com João Neto & Frederico e Breno & Matheus na primeira noite de Abertura.

O Prefeito, Antônio Luiz Savela, Agradeceu pelo convite e desejou aos representantes do Evento muito sucesso.