Obra de Pavimentação de calçamento entre a Sede e o Distrito já está licitada

• A obra terá um investimento R$ 2.303.406,80

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/09/2019 às 13:53   |   Imprimir

Na manhã da última sexta – feira (30), aconteceu no Centro Administrativo (Prefeitura de Novo Machado), o processo licitatório para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de pavimentação de calçamento na estrada principal entre a Sede e o Distrito de Vila Pratos.

Serão 41.300,00 m² (Quarenta e um mil e trezentos metros quadrados) totalizando um investimento de R$ 2.303.406,80 (Dois milhões trezentos e três mil quatrocentos e seis reais com oitenta centavos).

A empresa vencedora desta licitação foi a ENPHASE Pavimentações de Santa Rosa – RS. A qual prestará os serviços de pavimentação com pedras irregulares, sinalização com placa de obra em chapa de aço galvanizado, regularização e compactação de subleito até 20 cm de espessura, calçamento com pedras irregulares, assentamento de guia (Meio – fio) em trecho reto, confeccionada em concreto pré – moldado, dimensões de 100 x 15 x 13 x 30 cm (Comprimento x base inferior x base superior x altura), para vias urbanas e transporte com caminhão basculante de 18 m³ em via urbana pavimentada, DTM acima de 30 KM.

Após a assinatura do contrato e ordem de início, a empresa terá 10 meses para conclusão da obra. Segundo o prefeito, Antônio Luiz Savela, esta obra de pavimentação será entregue a população, demonstrando a preocupação da Administração Municipal em garantir o desenvolvimento local, agilidade e segurança no escoamento da produção, bem como a qualidade dos acessos.