Prédio da Academia da Saúde ganhou novas cores

O prédio da Academia da Saúde na Praça Dr. Luiz Meireles na Sede ganhou novas cores. A pintura do prédio tem aplicação de recursos próprios do município. A equipe responsável pelo serviço são servidores municipais lotados na Secretaria de Obras.

O Prefeito Antônio Luiz Savela, disse que quando não há manutenção, o desgaste das construções é natural. Por essa razão, cuidar dos prédios públicos, fazendo essa manutenção regularmente, evita gastos maiores no futuro.

Para o Prefeito, seu desejo também é de recuperar o prédio da Prefeitura, mas a prioridade foi recuperar departamentos educativos, postos de saúde, entre outros. Foi fazendo econômia dos recursos, que deu para dar uma melhorada em vários prédios municipais e no prédio da Praça da Sede.

A Administração  também pintou a guarita de ônibus, colocou novos bancos e novas lixeiras para dar mais conforto aos frequentadores do local.