Prefeitura realizou 3.643,43 m² de Pavimentação Asfáltica em Novo Machado

A Prefeitura de Novo Machado, concluiu na tarde desta quinta-feira dia 22 de agosto, as obras de pavimentação na Sede. Foi contemplado com asfalto o trecho da Avenida Independência de 3.208,43 m² e na Av. Pratos 435 m².

As melhorias fazem parte do processo de qualificação das vias urbanas da cidade. Segundo a Diretora de Planejamento e Assessoramento, Stefany Patricia Hess Ferrari, a Administração Municipal realizou um cadastro no Ministério de Desenvolvimento Regional, solicitando o Recapeamento asfáltico na Rua Independência e Avenida Pratos, o mesmo foi atendido através de uma emenda do Senador Luiz Carlos Heinze no valor de R$ 222.857,14. Para realizar o recapeamento foi necessário acrescentar ao valor da emenda uma contrapartida municipal de R$ 36.467,58 totalizando um investimento de R$ 259.324,72.

Conforme o prefeito Antônio Luiz Savela, essa é uma importante intervenção que atende as reivindicações da comunidade. “A Administração vem trabalhando para oferecer melhores condições de mobilidade para a população através de obras de pavimentação e recapeamento asfáltico na cidade”, ressalta.

Em nota a Administração Municipal destacou que as obras de pavimentação asfáltica na Sede e na Av. Pratos terão continuidade perante a um novo processo de licitação que deverá acontecer ainda em 2019.