Prefeitura Inicia a instalação de novos bancos em avenida, Subprefeitura e praças

A Prefeitura de Novo Machado por meio da Secretaria Municipal de Obras, começou a instalar novos bancos. “A instalação desses bancos vem complementar toda a estrutura montada na praça da Sede, Dr. Luiz Meireles, para os moradores de Novo Machado. Agora, quem utiliza esse espaço poderá aproveitar todos os momentos com tranquilidade e muito conforto”, disse o Prefeito Antônio Luiz Savela.

O Prefeito Savela, falou que era um tema de tempo o alojamento dos bancos na praça. “Em qualquer cidade, as praças são um dos basilares cartões-postais e de encontro de famílias, amigos e turistas” disse.

O Prefeito destacou também, que toda população deve se tornar zeladora de cada banco para que o benefício se torne duradouro e conservado de qualquer ato de depredação ou vandalismo.

Os bancos apresentam um “design” moderno em madeira plástica e estão sendo colocados ao todo 20 unidades em pontos estratégicos como na Avenida Independência (Centro – Sede), Subprefeitura do Distrito de Vila Pratos e nas praças municipais, para que os moradores possam, utiliza-los para descanso, conversar e para acompanhar as crianças nos momentos de lazer.