Savela recebe visita da assessora do deputado Capitão Macedo

• O encontro recebeu no gabinete do prefeito

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/08/2019 às 10:54   |   Imprimir

Na tarde desta terça – feira, 13, o prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, recebeu em seu gabinete a visita cortesia de Elaine Maria Bentz, assessora parlamentar do deputado estadual, Capitão Macedo – PSL. Acompanhando a assessora estiveram a sua Assistente, Elis Regina (PSL – Santa Rosa), o prefeito, Marcelo Antônio Burin e o vereador, Valmir Arcaro (PP – Tucunduva).

Na visita, Elaine Maria Bentz, colocou o gabinete do deputado à disposição da Administração Municipal na busca de recursos para Novo Machado. O prefeito Antônio Luiz Savela considera muito importante esta parceria de deputados gaúchos com o município.