Savela recebe visita de Integrantes da Invernada Mirim de Santo Cristo

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, recebeu em seu gabinete na manhã da última quarta-feira (31), a visita da Vice-prefeita de Santo Cristo, Loreci Finger Riewe. Acompanhado a autoridade estiveram integrantes da Invernada Mirim do CTG Rancho da Amizade — Santo Cristo.

A Vice-prefeita e os integrantes da Invernada Mirim, vieram para Novo Machado em missão de divulgar a sua classificação e, ao mesmo tempo, pedir apoio para votação do #desafiofarroupilha2019 que é um “reality show” de danças tradicionais gaúchas da RBS TV.

A Invernada está sendo submetida a votação popular, até o dia 15 de agosto, na enquete do G1 RS. Com a intenção de procurar o maior envolvimento possível da comunidade, foram traçadas estratégias com diversas ações, como entrevistas para os meios de comunicação, visitas a prefeituras e CTGs da região e escolas da região, distribuição de folders explicativo e realização de pedágio.

O internauta pode votar através de um aplicativo ou na página do G1, ou procurar informações no facebook oficial da invernada. Mirim Rancho.