Savela esteve reunido com Equipe do BADESUL em POA na manhã desta terça-feira

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, cumpre agenda em na Capital Gaúcha (POA), nesta terça — feira (30/07/2019). Na manhã de hoje o Prefeito esteve assinando o documento que afirma o financiamento com o BADESUL, libera o valor e autoriza a Prefeitura a realizar o processo de licitaçao para a pavimentação da estrada que liga a Sede do Município de Novo Machado ao Distrito de Vila Pratos.

A obra está estimada em R$ 1,8 milhão e compreende um trecho de 6,7 km desta importante ligação, que facilitará o acesso escolar, comercial e da produção agrícola entre o Município e o Distrito.

O ato aconteceu com a presença da Presidenta do Badesul, Jeanette Lontra e da Analista Econômico-financeira, Alessandra Menegassi. Comboiando o Prefeito, esteve o representante do Deputado Ernani Polo - João Seibel. De Novo Machado, participaram o Subprefeito de Vila Pratos, Neocir Fiedke e o Secretário de Finanças do Município, Rodrigo Littmann.