Prefeitura Participou da 28ª Festa do Colono e Motorista em Vila Pratos Novo Machado

No domingo, 28, ocorreu a 28.ª edição da festa do Colono e Motorista de Vila Pratos. O evento iniciou às 10h20min com desfile de caminhoneiros e agricultores com suas máquinas e a comunidade que desejou participar com carros, a cavalo a pé. A imagen de São Cristóvão Padroeiro dos Motoristas puxou os veículos. Este ano mais uma vez a Prefeitura Municipal de Novo Machado marcou presença no desfile através da Secretaria de Obras, Administração, Educação e Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

O desfile encerrou em frente à Igreja Católica São Sebastião com a benção dos veículos. Após, todos participaram de festa com almoço no Centro Social da Comunidade.

Ao falar da festa o Prefeito Antônio Luiz Savela, acompanhado de alguns integrantes  de sua equipe e do Secretário da Agricultura do município de Giruá, Airton Beutinger e representante do Deputado Ernani Polo, João Seibel, parabenizou às duas classes tão importantes para o desenvolvimento, em especial da comunidade Novomachadense, que é totalmente dependente da agricultura.

Um dos organizadores, Valdecir Trindade (Presidente da Com. Católica) disse que o evento superou o esperado na questão de pessoas que participaram do desfile e também do público que prestigiou a festa até as 22h. Lembrou-se de toda Diretoria e Comunidade, que juntos já promoveram mais uma edição do evento.

O Presidente, agradeceu a colaboração. “Esse é meu primeiro ano que estou na presidência, não sei se fiz certo ou errado, mas agradeço a todos que ajudaram na realização da festa”, finalizou.

Segundo a organização durante todo dia passou mais de 1,300 pessoas pelo evento.