Homenagem aos Colonos e Motoristas

Através do corpo suado e do trabalho de suas mãos que plantam e colhem os frutos que alimentam o nosso município o Brasil e o mundo. O esforço diário de vocês torna a vida de milhares de pessoas mais confortável.

Vocês que vivem a realidade da lida do campo e testemunham os desafios que enfrentam para plantar sonhos e carregar a esperança de concretizá-los. Vencendo dificuldades, dão exemplos de determinação, trabalho e esperança.

Através da força de braços firmes e mãos calejadas, desbravaram matas, construíram, abriram estradas, cultivaram a terra e continuam mantendo nosso pedacinho de chão com amor e determinação entregando aos braços do mundo os sonhos que plantamos aqui.

temos consciência que todos os empregos gerados, e que a mesa farta de cada cidadão são fruto do trabalho e sacrifício do agricultor. E aos nossos motoristas que transportam os produtos que produzimos, os nossos sinceros votos que seu trabalho seja rendoso e que Deus e proteja e abençoe os nossos Colonos e Motoristas...são os votos da Administração Municipal de Novo Machado... por que Novo Machado Somos Todos Nós!