Savela participou do Programa Jornalístico da Rádio Vera Cruz nesta quarta-feira

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, cumpriu agenda na manhã desta quarta-feira, 24 de julho, na cidade de Horizontina — RS. Na oportunidade, ele esteve participando do Programa Jornalístico da Rádio Vera Cruz.Diversos assuntos foram abordados pelo Radialista J. Moraes. Entre eles, saúde, educação, obras, planejamentos e tendo como tema principal, o Leilão de Bens Inservíveis, que acontecerá no próximo dia 14 de agosto de 2019.

Savela destaca que a sua participação no programa de rádio foi para realizar uma prestação de contas a comunidade. “É preciso informar a nossa população onde está sendo investindo o dinheiro público, levar a notícia correta para que todos saibam de como estamos no comportando no sentido governo. Certamente o cidadão tem esse direito e é nossa obrigação trabalhar com a verdade e é através das redes sociais e principalmente das emissoras de rádio que conseguimos expandir os acontecimentos da nossa municipalidade”, finaliza o Prefeito.